terça-feira, 20 de julho de 2010

Jaques Wagner inicia campanha da reeleição


pedindo dedicação à militância e reforçando que seu projeto de governo é diferente dos adversários. Foi dessa maneira que o governador Jaques Wagner classificou a gestão que desenvolveu ao longo dos mais de três anos de governo e que pretende continuar.
“Nós somos diferentes deles. Nosso projeto é antagônico ao outro. Eles acreditam que é preciso crescer para distribuir. Nosso projeto acredita que só podemos crescer distribuindo”.
Foi o início, por Salvador, de uma série de encontros regionais com prefeitos, vices, vereadores e lideranças políticas para apresentar as propostas de campanha e as realizações da gestão.
“Essa aqui é uma reunião importante. Não se trata apenas de fazer um discurso, mas sim de um processo de organização da campanha para manter a continuidade do projeto na Bahia”, detalhou o candidato petista.
Jaques Wagner chorou após a exibição do vídeo que contou a história de Zé Barbeiro. Morador de Riachão do Jacuípe, Zé trabalhou a vida inteira como barbeiro, só parando quando perdeu a visão por causa de catarata.
Sua visão foi restabelecida após o programa estadual Saúde em Movimento realizar a cirurgia. “Nosso compromisso é com a maioria do povo. Para mim só vale a pena se for assim. No dia que eu deixar de me emocionar com a política eu mudo de ramo”.
Candidatos
Bastante aplaudido desde o momento em que chegou ao Hotel Fiesta, Jaques Wagner foi saudado por prefeitos de cerca de 106 municípios e dezenas de candidatos à deputado.
Ele ressaltou a importância do arco de aliança da coligação, “construído como a ferramenta essencial para alavancar as candidaturas da chapa majoritária”.
Para esta eleição o Partido dos Trabalhadores vai contar, pela primeira vez, com comitês nos 417 municípios baianos, focando também a divulgação dos projetos dos candidatos ao Senado, Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT).
Ao inaugurar o comitê central, no bairro Cidade Jardim, Wagner reafirmou que a sua vitória em outubro é um aprofundamento do projeto político que foi iniciado há quatro anos. “Espero que esse local seja um templo para pensar a Bahia e fazer bem ao povo baiano”.
O evento reuniu centenas de militantes e lideranças políticas dos oito partidos que compõem a coligação “Pra Bahia Seguir em Frente” – PT, PP, PSB, PDT, PC do B, PHS, PRB e PSL. “Estamos em busca de consolidar o que vimos fazendo desde 2007”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário