sábado, 2 de outubro de 2010

'Brasil sabe que eu sou um segundo turno competitivo', diz Marina Silva


A candidata à Presidência da República, Marina Silva (PV), aproveitou o último dia de campanha para fazer uma carreata em bairros do subúrbio da Zona Norte do Rio de Janeiro, acompanhada do candidato do PV ao governo do RJ, Fernando Gabeira, e de aliados. Ao fim do percurso, a candidata demonstrou que está confiante em um segundo turno.

"O Brasil sabe que eu sou um segundo turno competitivo, e tenho condição de competir com a Dilma de igual para igual. O Serra é a repetição do que foi em 2006. Eu sou a grande novidade, e o Brasil sinaliza o desejo de ter uma mulher na presidência", declarou

Marina Silva também fez promessas de melhorias para as áreas da educação, saúde, segurança e transporte público. Após a caminhada, ela disse acreditar que vai conseguir mais votos que os esperados na eleição. "O que está nas ruas é maior que o que as pesquisas conseguem mostrar. E o que está no coração das pessoas vai se manifestar no dia 3", afirmou a presidenciável.

Após falar à imprensa, ela seguiu em um voo fretado para Diamantina (MG), onde vai realizar outros compromissos da campanha. No final do dia ela viaja para Rio Branco (AC), onde vota no domingo.

Marina disse esperar acompanhar a apuração das urnas junto de seu candidato a vice, o empresário Guilherme Leal, e com aliados do partido, mas ainda não há certeza se será em São Paulo ou em outro estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário