terça-feira, 26 de outubro de 2010

XVII - Eneuc é comemorado com muita alegria e fé

No periodo de 22 a 24 de outubro de 2010 o grupo eneuc da paroquia santa rita de cassia (conquista) celebrou o seu XVII- Eneuc, que contou com a presença de muitas crianças,
e em 2011 estaremos lá novamente com a graça de Deus

Veja ai a equipe que trabalhou no XVII - Eneuc

Coordenadora dos 3 dias: Amanda Andrade

Coordenadora Geral: Sarita Silva

Base: Matheus Santos

Apoio: Odilon Ferreira

Tesoureiro: Gabriel Figueiredo

Secretária: Isabela Santos e Marlene Batista

Bem-Estar: Ludimara Almeida

Sineteira: Marly Batista

Pai: Caio Miller

Mãe: Maria Solange

Diretor Espiritual: Padre Joaquim

Equipe da Virgilia: Carlos Alberto e Larissa

Coordenadora Das Boas Vindas: Sarita Silva

Equipe De Liturgia: Tales Bomfim, Mateus Santana, Pedro Roberto, Inajara Maria

Equipe De Decoração: Crislane Calvalcante, Thaiane Santos, Caio Ramos

Equipe de Animação: Marcus Bruno, Rogério Nascimento, Robson Santos

Equipe De Limpeza: Rafaela Souza, Paulo Roberto, Mariana Silva

Equipe de Cozinha: Osvaldo Jorge, Maiane Santos, Allan Felipe, Ocimar, Ana Luizita, Maria D´ajuda, Joaquim Santos, Vinicius, Reinaldo, Jackeline.

Agora o Senhor Mim Convida Eu Largo Essa Vida Para Viver seu Amor.Tenho que Perseverar Já Não Posso Parar,Queero Espantar Minha Dor. O ENEUC É LINDO DE MAIS JESUS ME SATISFAZ,VEJO NO ROSTO DO IRMÃO ,TEU CHORO DE AMOR E EMOÇÃO,PAI,NÃO DEIXE NÃO MEU CORAÇÃO DO TEU AMOR ESQUEÇER,PAI,TE,TE QUERO ASSIIM DENTRO DE MIIIM PRA ILUMINAR O MEU SER. Você é Meu Amor Fraterno,Meu Elo Sincero,De Paz Esperança e Amoor,Você é a Luz No Caminho,,Não Vivo Soziinha,Por Isso Te Louvo Senhor. A Presença Do Teu Espirito Me Faz Mais Contrito,Seempre Seguirei Tua Luz,Nunca Apagarei a Chama Desde Que Me Ama,Tua Em Mim OH Jesus.


Veja Algumas Fotos Do Retiro


2 comentários:

  1. Com muito esforço e dedicação, foi realizado mais um encontro. Graças a Deus tudo deu certo e as crianças sairam muito animadas e cheias de Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel eu que posso dizer esse foi o ENEUC. foi muito Maravilhoso esse ENEUc mudou muito minha vida eu adorei conhecer todos vcs quando cheguei me receberam muito Bem ...Espero que eu continhue caminhando com vcs sempre. E com vc disse gabriel o ENEUC nao acabou dia 24 apenas esta começando agora foi mutio massa conheci muitas pessoa.. foi mutio Bom esta com vcs viu Obrigado por me fazer muito feliz Na Sexta,Sabado,Domingo vai ser gauardado para minha Vida TOdA vou guarda tudo oque eu apendir esses TRES dias
    Espero que eu continue NEssa caminhada !!


    Agora o Senhor Mim Convida Eu Largo Essa Vida Para Viver seu Amor.Tenho que Perseverar Já Não Posso Parar,Queero Espantar Minha Dor. O ENEUC É LINDO DE MAIS JESUS ME SATISFAZ,VEJO NO ROSTO DO IRMÃO ,TEU CHORO DE AMOR E EMOÇÃO,PAI,NÃO DEIXE NÃO MEU CORAÇÃO DO TEU AMOR ESQUEÇER,PAI,TE,TE QUERO ASSIIM DENTRO DE MIIIM PRA ILUMINAR O MEU SER. Você é Meu Amor Fraterno,Meu Elo Sincero,De Paz Esperança e Amoor,Você é a Luz No Caminho,,Não Vivo Soziinha,Por Isso Te Louvo Senhor. A Presença Do Teu Espirito Me Faz Mais Contrito,Seempre Seguirei Tua Luz,Nunca Apagarei a Chama Desde Que Me Ama,Tua Em Mim OH Jesus.

    Te Adorooo
    byb:Clara Madureira

    ResponderExcluir