sábado, 28 de agosto de 2010

Mariani – A mais nova voz da música Católica


Dedicação e escuta a Deus, essas são palavras que caracterizam a matonense Mariani Cristina da Silva, de 17 anos. A jovem cantora católica tem se destacado no interior de São Paulo, no trabalho de evangelização, através da música. Confira mais e assista o vídeo!

Nascida na cidade de Matão, sua história é marcada pela dedicação de seus pais em sua formação cristã. Seu pai, Diácono Permanente, e sua mãe, sempre servindo a Deus, esforçaram-se em dar uma formação consistente. Tanto que, com 10 anos, foi convidada a participar, já como serva do Ministério de Música de um grupo de oração na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. A vivência no grupo, durante o período de quatro anos e meio, contribuiu para seu desenvolvimento espiritual, dando maturidade para começar a cantar e compor.

Em outubro de 2005, uma decisão muito importante mudaria sua vida radicalmente. Sua aceitação incondicional do Senhorio de Jesus. Viveria, a partir daquele momento, inteiramente para o Senhor, entregando de forma incondicional toda a sua vida e seus dons. E como base nessa palavra: “Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e tudo mais será acrescentado”, Mariani perseverou e, em pouco tempo de carreira, ganhou quatro concursos cantando e tocando violão. Recentemente, foi premiada através do cantor Eros Biondini por ter ganhado em 1° lugar com violão e voz o concurso Teen Night Festival, promovido pela comunidade Católica Alpha e Ômega.Com maturidade aquém de sua idade, o sonho da cantora é crescer fazendo de sua história um testemunho para a cura e libertação de muitos que ainda não experimentaram da verdadeira felicidade em Jesus!

Mariani em pouco tempo de carreira, conseguiu o contrato para lançar seu primeiro CD com a Produtora e Gravadora Paulinas – COMEP, com o título de A VITÓRIA ALCANÇARÁS.

O grande sonho que primeiro foi sonhado por Deus, está se realizando e seu maior objetivo é crescer fazendo de sua história um testemunho para a cura e libertação de muitos que ainda não experimentaram da verdadeira felicidade em Jesus!

Os trabalhos já foram concluídos e as vendas do CD estarão disponíveis nas lojas católicas da cidade, em breve.

O Show de lançamento está marcado para o dia 30 de Janeiro de 2.009, na Sorema. Aguardem a Divulgação.

A gravadora e editora musical Paulinas - COMEP (Comunicação Musical Editora Paulinas) faz parte do grupo Paulinas, que compreende a Editora de livros e revistas (“Família Cristã” e “Diálogo”), bem como produção de programas de rádio e televisão. Dentre os artistas católicos que já gravaram ou ainda gravam estão: Pe Fábio de Mello, Pe Reginaldo Carreira, Walmir Alencar, Adriana, Ziza Fernandes, Pe Zezinho, Ítalo Villar, Pe Joãozinho, Cantores de Deus, Vida Reluz e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário