domingo, 21 de novembro de 2010

Crisma 2010




Os Crismandos da paróquia são jorge receberam hj (21) o Sacramento da crisma que contou com a presença de varios adolecentes

Nascidos para a vida da graça pelo Batismo, é pelo sacramento da crisma que recebemos a maturidade da vida espiritual, ou seja, somos fortalecidos pelo divino espírito santo, que nos torna capazes de defender a nossa fé, de vencer as tentações, de procurarmos a santidade com todas as forças da alma.

Esse é um pequeno resumo do que é o sacramento de crisma que tanto se fala, e nessa data tão especial para os católicos, eles tendem em receber alguns dons como: temor de Deus, piedade, fortaleza, conselho, ciência, inteligência e sabedoria, esses são dons bastante importantes para a vida de qualquer pessoa que vive na terra pois sem eles você não será nada na vida e terá varias dificuldades.

Então todos devem participar dessa celebração e ter muita compaixão pois amar o próximo é muito importante e receber esses dons é melhor ainda, essa é a historia do sacramento de crisma que já acontece a bastante tempo.

2 comentários:

  1. Você esta de Parabéns pela excelente materia q fez..Pela excelente pequena demostração que vc quis mostrar ao povo cristão..Por tanto continue na Fé sempre desse jeito que você vai longe..Por tanto MEUS PARABÉNS!!
    Ass:Uilder Jackson

    ResponderExcluir