segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Em Porto Alegre, Marina diz que chegará ao segundo turno


A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, voltou a afirmar neste domingo (19) que, apesar dos resultados das pesquisas de intenção de votos, chegará ao segundo turno para disputar as eleições com a adversária do PT, Dilma Rousseff. Marina fez campanha na manhã deste domingo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, onde visitou o Acampamento Farroupilha, tradicional encontro anual de cultura gauchesca.

"O que existe nas ruas é muito maior do que mostram as pesquisas. É um movimento que vai nos levar ao segundo turno", disse a candidata.

Dentro de um piquete, galpão em que os tradicionalistas se reúnem, Marina falou com a imprensa. Ela foi recebida no local ao som do hino rio-grandense.

"Tivemos avanço econômico e social, que precisam ser mantidos. Mas temos um retrocesso na política. Precisamos de um avanço no qual os ideais republicanos da Revolução Farroupilha sejam tomados no coração de todos os brasileiros", afirmou a candidata do PV.

No início da tarde, Marina viajou para o município de Pelotas, na região Sul do estado, onde vai inagurar uma "Casa de Marina", espécie de comitê voluntário de campanha da candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário