quarta-feira, 1 de setembro de 2010

História da Cantora Salete Ferreira


Sua voz começou a ser traduzida em canções no CD “Como é linda a nossa família”, do Monsenhor Jonas Abib, com a música “Tudo pode ser mudado pela força da oração”.

Em 2002, gravou seu primeiro CD solo, intitulado "Tudo passa". E no Acampamento de Carnaval 2006, lançou seu mais recente CD: "Deus cuida de mim".

A cantora, além de animar os acampamentos da Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), faz esporádicas apresentações em outros eventos religiosos por todo Brasil.

Salette avalia os frutos do seu ministério na música, por meio dos inúmeros testemunhos de curas, conversões e reconciliações que acontecem através de suas canções, vindas de todos os cantos do país. “Eu creio que o poder (unção) que as canções trazem de Deus, produzem esses efeitos na vida das pessoas, a começar de mim. Deus sempre me faz viver antes o que canto”, comenta.

Na época em que ingressou para a comunidade já participava de lideranças da Renovação Carismática Católica na capital baiana e sentia a vocação de viver uma espiritualidade e doação mais intensa. “Neste período, conheci padre Jonas e ele percebeu em mim o carisma e me convidou para fazer o caminho vocacional com a Canção Nova”, conta.
Biografia:

Além da música, Salette também faz pregações, é locutora também na Rádio Canção Nova FM e apresenta o programa “O Amor Vencerá” (transmitido pela Rádio e TV), na ausência da apresentadora oficial, Luzia Santiago.

É casada com Marcelo Ribeiro e tem dois filhos - Maria Luiza e Lucas. Ao longo destes anos de comunidade, morou em várias partes do país e já trabalhou no Clube do Ouvinte e no bazar da Providência, executou trabalhos pastorais, aconselhamento, atendimento de oração, pregação, condução de encontros e acampamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário